Publicidade:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Como fazer hambúrguer vegetariano passo a passo (vídeo)

Como fazer hambúrguer vegetariano passo a passo (vídeo)

Você deixa de comer hambúrguer por ser vegetariano? Não mais! E você, que não é vegetariano, já comeu um hambúrguer vegetariano? Pois saiba que seu sabor pode surpreender (além de ser mais saudável). Confira o vídeo ensinando como fazer hambúrguer vegetariano passo a passo:



Confira a legenda do vídeo ensinando a receita de hambúrguer vegetariano passo a passo:

Eu vou fazer um hambúrguer vegetariano com muito sabor.
Para começar eu hidratei esse trigo de quibe e deixei esfriar.
Eu preciso dar liga nesse trigo, então eu vou utilizar:
  • ovos
  • a castanha de caju
  • e semente de girassol que eu processei
  • cebola,
  • sal
  • e pimenta
Já misturei.
Temperei.
E agora vou formatar.
Vou levar à geladeira até que fique firme.
Vou deixar aquecer a frigideira.
Eu vou usar manteiga pra dar mais sabor.
E grelhar os hambúrgueres.
E agora vou colocar o queijo.
Enquanto o queijo derrete, eu vou começar a montagem.
Maionese de leite para dar uma umidade.
Abacate amassado, temperado com sal.
E aí, gostou da nossa receita?

Até a próxima!