Publicidade:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Como fazer frango xadrez passo a passo (vídeo)

Como fazer frango xadrez passo a passo (vídeo)

Que tal comer algo diferente? Você já experimentou um frango xadrez? Pois saiba que é uma receita deliciosa e você mesmo pode prepará-lo. Confira o vídeo de como fazer frango xadrez passo a passo:



Confira a legenda do vídeo de como fazer frango xadrez passo a passo:

Olá, bem-vindo ao Receitas Zaffari!
Eu sou o Felippe Sica.
Hoje eu vou fazer frango xadrez.
Uma receita que fica pronta em menos de 5 minutos.
E pra começar, eu vou aquecer o óleo, frango...
Vou refogar até mudar de cor.
  • Cebola
  • Pimentão amarelo
  • Pimentão vermelho
  • E pimentão verde
  • Shoyu
  • E o molho de ostras
Eu vou mexendo aqui sem parar para não queimar.
  • E o amendoim
  • Pimenta
  • Óleo de gergelim
  • Eu vou finalizar com cebolinha
Esse prato combina super bem com arroz soltinho, que eu já ensinei aqui no canal.