Publicidade:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Como fazer espaguete à carbonara passo a passo

Como fazer espaguete à carbonara passo a passo
O espaguete é uma comida perfeita, não é mesmo? Você já experimentou um espaguete à carbonara? Se não, precisa experimentá-lo imediatamente. Assista ao vídeo passo a passo de como fazer a receita de espaguete à carbonara:

Confira a legenda do vídeo ensinando como fazer espaguete à carbonara passo a passo:

Olá, galera.
Bem-vindo ao Receitas Zaffari!
Eu sou o Felippe Sica.
E para começar esse Espaguete à Carbonara, eu vou colocar a massa para cozinhar até que ela fique al dente.
A minha massa fica al dente de 8 a 10 minutos.
Enquanto isso, vou refogar o bacon junto com o alho.
Vou colocar um pouquinho de azeite de oliva pra não grudar.
Enquanto o bacon dá uma dourada eu vou bater os ovos e misturar com o queijo.
Só cuidado para o alho não queimar.
Eu vou despejar a massa junto com o bacon e o alho.
Coloquei os ovos junto com a massa.
A água do cozimento da massa deixa o molho muito mais cremoso.
Está pronto o Espaguete à Carbonara.
E pra finalizar, eu vou adicionar gemas ao prato.